Prazo de Entrega

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega varia de acordo com a localização do código postal e serviço contratado. Enviamos para todo Portugal.

Dependendo do produto poderá demorar entre 2 a 10 dias.

*A contagem do prazo de entrega é dada início após conclusão da produção.

Ainda não recebi o meu pedido. Como proceder?
A NovaPrintOnline é muito comprometida com os prazos e satisfação do cliente. Caso seu pedido esteja com atraso, contacte-nos.
Tenha em mãos o número do pedido para que seja possível identificá-lo e localizá-lo.

Central de Atendimento: +351919828931 | Email: geral@novaprintonline.pt

É possível alterar a forma de entrega do meu pedido?
Após a efetivação do seu pedido não é possível alterar o frete determinado no ato da compra.

Tenho urgência em receber meu pedido. É possível retirar?
Pedidos efetuados no site novaprintonline, por norma serão sempre enviados por transportadora, salvo exeções. 

Qual é a diferença entre prazo de produção e prazo de entrega?

A NovaPrintOnline disponibiliza duas informações de prazo distintas durante o processo de compras, sendo elas:

Prazo de produção: tempo informado para produzir seu pedido, da análise e aprovação do arquivo até a embalagem final. Neste processo inclui-se a impressão e acabamentos especificados na descrição do produto adquirido. Este prazo é válido após a aprovação do pagamento e da arte.

Prazo de entrega: tempo solicitado pelas prestadoras de serviços para recolha e entrega seu pedido no endereço desejado. *Este prazo é válido após a conclusão da produção.